14 dez 2006 - 11h43

Sport anuncia permanência de Ticão e Anderson Aquino

A diretoria do Sport anunciou nesta quarta-feira que renovou os contratos do volante Ticão e do atacante Anderson Aquino, ambos emprestados pelo Atlético. A renovação dos empréstimos já havia sido acertada pelas diretorias dos dois clubes. Restava apenas definir o salário dos atletas, o que foi feito nesta semana. Com isso, as duas revelações do CT do Caju permanecerão por mais uma temporada em Recife.

Anderson Aquino e Ticão eram grandes destaques no time júnior do Atlético, pelo qual conquistaram vários títulos, como a Dallas Cup e o Campeonato Paranaense. Sem espaço no time profissional, foram emprestados ao Sport. Os dois enfrentaram algumas dificuldades neste ano. Ticão chegou a ser titular, mas sofreu uma grave lesão no tornozelo e retornou aos gramados apenas nas últimas rodadas da Série B. Aquino também não conseguiu se firmar como titular, mas ganhou um voto de confiança da direção do clube.

Welington e Durval

Se a renovação de Ticão e Anderson já está certa, as situaçôes de Welington e Durval não são muito distintas. Os dois já conversaram com a diretoria do clube, mas ainda não chegaram a um acordo com relação às bases salariais. No caso de Durval, o Sport irá adquirir 50% dos direitos econômicos que pertencem ao Atlético.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…