15 dez 2006 - 19h00

Anúncio de reforços é esperado para próxima semana

A diretoria do Atlético deve anunciar na semana que vem o nome dos primeiros reforços do clube para a temporada de 2007. Seria um presente de Natal para a torcida rubro-negra, que até agora está tendo de se contentar com as especulações de negociações que circulam na imprensa. Oficialmente, apenas uma transação está confirmada: a saída do atacante colombiano Herrera, cujo contrato se encerrou no último dia 5 e que já acertou com o Deportivo Cali. De resto, nada há de oficial. O atacante Marcos Aurélio e os laterais Evanílson e Moreno também têm contratos terminando neste final de ano, mas a diretoria nada informou sobre o futuro desses atletas. Nos bastidores, especula-se que o clube tem interesse na renovação contratual dos dois primeiros.

Em termos de reforços, os nomes ventilados pela imprensa são os dos atacantes Frontini (Pohang Steelers) e Lenny (Fluminense), do volante Cléber Gaúcho (Goiás), do lateral-direita Nei (Ponte Preta) e do meia Maicosuel (Paraná). Além disso, podem voltar ao clube o zagueiro Rogério Corrêa (emprestado ao Goiás), o lateral-esquerda Marcão (Kawasaki Frontale) e o meia Netinho (Náutico).

Já os mais cotados para serem negociados são os atacantes Dagoberto e Denis Marques, o lateral-direita Jancarlos, o zagueiro Danilo, o meia Ferreira e o volante Alan Bahia.

Vale a pena destacar que em nenhum momento o Atlético confirmou o interesse em contar com estes atletas. As informações surgiram a partir de dirigentes de outros clubes, dos empresários desses atletas e de fontes não reveladas pelos veículos de imprensa. Na próxima semana, a torcida atleticana deverá ser comunicada pelo clube, de modo oficial, acerca dos primeiros reforços para o ano de 2007. Segundo se comenta, seriam anunciados cinco jogadores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…