15 dez 2006 - 9h52

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Maicosuel foi oferecido ao Atlético, diz cartola
O meia Maicosuel foi oferecido ao Atlético. Quem deu a informação foi o presidente do Paraná, José Carlos de Miranda, que por sua vez foi comunicado pelo presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro, Mário Celso Petraglia. Devido a um “acordo de cavalheiros” entre os dois, o dirigente paranista foi avisado imediatamente pelo do rival.

Rodrigão é reforço para o Atlético
Aos 28 anos, Rodrigão quer fazer de 2007 o ano de sua volta por cima no futebol. Contratado no início deste ano pelo Furacão, ele disputou sete partidas no Campeonato Paranaense, quando marcou três gols, e duas pela Copa do Brasil. O centroavante era uma das principais apostas do clube para o Brasileirão, mas em abril ficou sabendo que havia contraído a doença, que o afastaria dos jogos e treinos por seis meses.

Salário pode dificultar permanência de Marcão
Como Marcão tem contrato com o Atlético, o Grêmio terá que negociar com o clube paranaense antes de acertar com o jogador. No entanto, tudo indica que os altos salários pagos pelo time gaúcho, classificado para a Copa Libertadores 2007, serão decisivos na questão.

Equipe do Atlético-PR deve sofrer mudanças
No dia 3 de janeiro do ano que vem, quando está marcada a reapresentação do elenco do Atlético-PR, o CT do Caju deverá estar com um número maior de atletas que o comun. Isso porque além dos jogadores que disputaram a temporada 2006 pelo clube paranaense, estarão também aqueles que foram emprestados e que estão retornando.

Furacão contrata revelação do Ceará
O atacante Éderson, 17 anos, é o mais novo reforço do Atlético-PR. A negociação do jogador, considerado uma das maiores revelações do ceará nos últimos anos, foi confirmada ontem pela diretoria do clube nordestino.

Atlético traz mais uma mina de ouro
O Atlético fechou um excelente negócio, nesta quarta-feira. O clube da Baixada pegou a maior revelação do Ceará nos últimos tempos, o atacante Éderson, de apenas 17 anos, sem gastar absolutamente nada. O jogador, que já está avaliado em algo em torno de cinco milhões de euros, poderá até ser aproveitado na temporada do ano que vem, devido à sua qualidade técnica. Marcar gols é com ele mesmo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…