15 dez 2006 - 9h52

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Maicosuel foi oferecido ao Atlético, diz cartola
O meia Maicosuel foi oferecido ao Atlético. Quem deu a informação foi o presidente do Paraná, José Carlos de Miranda, que por sua vez foi comunicado pelo presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro, Mário Celso Petraglia. Devido a um “acordo de cavalheiros” entre os dois, o dirigente paranista foi avisado imediatamente pelo do rival.

Rodrigão é reforço para o Atlético
Aos 28 anos, Rodrigão quer fazer de 2007 o ano de sua volta por cima no futebol. Contratado no início deste ano pelo Furacão, ele disputou sete partidas no Campeonato Paranaense, quando marcou três gols, e duas pela Copa do Brasil. O centroavante era uma das principais apostas do clube para o Brasileirão, mas em abril ficou sabendo que havia contraído a doença, que o afastaria dos jogos e treinos por seis meses.

Salário pode dificultar permanência de Marcão
Como Marcão tem contrato com o Atlético, o Grêmio terá que negociar com o clube paranaense antes de acertar com o jogador. No entanto, tudo indica que os altos salários pagos pelo time gaúcho, classificado para a Copa Libertadores 2007, serão decisivos na questão.

Equipe do Atlético-PR deve sofrer mudanças
No dia 3 de janeiro do ano que vem, quando está marcada a reapresentação do elenco do Atlético-PR, o CT do Caju deverá estar com um número maior de atletas que o comun. Isso porque além dos jogadores que disputaram a temporada 2006 pelo clube paranaense, estarão também aqueles que foram emprestados e que estão retornando.

Furacão contrata revelação do Ceará
O atacante Éderson, 17 anos, é o mais novo reforço do Atlético-PR. A negociação do jogador, considerado uma das maiores revelações do ceará nos últimos anos, foi confirmada ontem pela diretoria do clube nordestino.

Atlético traz mais uma mina de ouro
O Atlético fechou um excelente negócio, nesta quarta-feira. O clube da Baixada pegou a maior revelação do Ceará nos últimos tempos, o atacante Éderson, de apenas 17 anos, sem gastar absolutamente nada. O jogador, que já está avaliado em algo em torno de cinco milhões de euros, poderá até ser aproveitado na temporada do ano que vem, devido à sua qualidade técnica. Marcar gols é com ele mesmo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…