O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 dez 2006 - 10h48

Marcão, Rogério Corrêa e mais um

Como nosso principal ponto fraco este ano foi a defesa inoperante, seria um excelente começo a reintegração destes dois jogadores. Ambos têm uma historia vencedora no Furacão e darão consistência à nossa zaga.

Marcão é versátil, podendo jogar na lateral e na zaga, é um líder em campo, venerado pela torcida e, sobretudo tem um espírito vencedor.

Rogerio um bom zagueiro, seguro e extremamente competente nas bolas aéreas, que se transformaram em um pesadelo para nossa apaixonada torcida.

O caso de Rogério já parece decidido e ele devera integrar realmente o elenco atleticano, o caso de Marcão é mais complicado, devido a sua valorização e ao alto salário que poderia representar, espero que esse fator não nos faça perde-lo, pois o seu valor é grande merecendo portanto um forte investimento.

E o mais um?

O mais um que necessitamos é um meio campo rápido e habilidoso que nos dê qualidade na ligação com o ataque, Ferreira é bom e esforçado mas esta sobrecarregado, tendo sob sua responsabilidade toda a criação da equipe, o mais um que necessitamos é um novo Jadson, com qualidade suficiente para levar a bola para o ataque, Evandro nunca deixou de ser uma promessa, Cristian, sem comentários (não é a toa que quando o Válber entrou na nossa equipe este ano o panorama mudou) mas estamos carentes de um grande talento nesta posição e tenho certeza que se encontrarmos um novo Jadson decolaremos.

Concordo com um dos colaboradores da Furacao.com que solicitou um voto de confiança ao Vadão, deixem ele trabalhar, a história dele com o Atlético é vencedora e agora ele tem a oportunidade mais uma vez de mostrar seu valor.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…