18 dez 2006 - 16h22

Figueirense será o primeiro adversário do Furacão

O Atlético enfrentará o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, na estréia do Campeonato Brasileiro do ano que vem. A CBF divulgou nesta segunda-feira as tabelas das Séries A e B do Campeonato Brasileiro de 2007. A primeira divisão começa no dia 12 de maio, e a segunda no dia seguinte.

Por enquanto, a entidade informou apenas um esboço sem as datas certas ou os horários de cada partida. A tabela oficial e completa, com todos os jogos do Furacão será lançada apenas no início de fevereiro.

O Rubro-Negro e o Figueira já se enfrentaram doze vezes na história do certame nacional, sendo que o time atleticano nunca venceu o catarinense. Ao todo foram seis vitórias para o a equipe de Santa Catarina, seis empates, com 22 gols sofridos e apenas onze marcados.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…