18 dez 2006 - 9h59

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Vadão prega recomeço rubro-negro
O ano de 2006 ainda não acabou, mas para Vadão já deveria ter sido esquecido. O técnico atleticano espera começar a próxima temporada do zero. Se for preciso lembrar da atual, que seja apenas para não repetir os mesmos erros. Com base nisso, garante como quase certa a divisão do elenco rubro-negro no Paranaense. Para bater o martelo, contudo, ainda precisa da definição dos jogadores que terá à diposição.

 

Gol do ex-atleticano Adriano dá o título mundial ao Inter
Uma parceria que começou no Atlético conquistou o mundo ontem com a camisa do Internacional. Um encontro ocorrido em 1998, na Baixada, foi decisivo para as carreiras do meia Adriano e do técnico Abel Braga, consagradas ontem com o título do Mundial de Clubes, conquistado no Japão.

 

Denis Marques está na mira do Palmeiras
O atacante Denis Marques, 25 anos, pode ser um dos reforços do Palmeiras para 2007. O jogador seria contratada para suprir a saída do atacante Enilton, autor de nove gols no último Brasileirão, que está sendo negociado com o Omiya Ardija, do Japão. A notícia foi divulgada ontem pelo site gazetapress.com.br. A negociação ainda passará pelo aval do novo técnico do Palmeiras, Caio Júnior.

 

Dupla de ataque pode deixar Furacão
O Atlético Paranaense pode ficar sem a dupla de ataque titular que terminou o ano de 2006. Isso porque Denis Marques e Marcos Aurélio podem ser negociados e deixar o Furacão. Os dois marcaram 28 gols na temporada, sendo 14 cada um.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…