19 dez 2006 - 16h53

Globo e Band vão transmitir futebol em 2007

A Rede Globo de Televisão cederá parte dos direitos de transmissão de TV das competições de futebol no ano de 2007 para a Rede Bandeirantes. Os dois canais televisivos chegaram a um acordo, que envolve as principais competições nacionais: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paulista.

A parceria firmada concederá à Band a transmissão de 85 jogos em 2007. Em contrapartida, a Band pagará uma quantia em dinheiro à Globo, detentora dos direitos de transmissão até o ano de 2008. Dentre os jogos escolhidos, a emissora paulista poderá selecionar um jogo a ser transmitido no domingo e um jogo a ser transmitido na quarta-feira.

O acordo firmado entre as duas emissoras tira a Rede Record do páreo para as transmissões. Recentemente, a parceria entre a Globo e a Record foi dissolvida por conta de que a emissora paulista não aceitava mais o sistema de parceria e começou a disputar os direitos de transmissão independentemente.

Assim, a TV Bandeirantes voltará a transmitir o Campeonato Brasileiro. A última vez que a emissora havia exibido a competição foi no ano de 1999.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…