19 dez 2006 - 11h52

Gols atleticanos são eleitos os mais bonitos do ano

Dois gols marcados por jogadores do Atlético estão entre os mais bonitos do ano, segundo enquete da ESPN Brasil. No programa Linha de Passe desta segunda-feira, os internautas que acessaram o site do canal elegeram o gol do atacante Marcos Aurélio, no jogo contra o Nacional, como o mais bonito do ano, com 25% dos votos. Em segundo lugar ficou o gol de Renteria, do Internacional, com 17% dos votos, seguido por outro gol do Furacão: do atacante Denis Marques, no clássico contra o Paraná.

Já no voto dos comentaristas do programa, o vencedor mudou de nome, mas não de time. O gol de Denis Marques foi considerado o “gol do ano”, derrotando o de Marcos Aurélio por 3 a 2. O gol de Denis ganhou os votos de Fernando Calazans, Paulo Vinicius Coelho e João Palomino. Já o de Marcos Aurélio foi escolhido por Juca Kfouri e José Trajano.

Os gols

A Kyocera Arena foi o palco de ambos os gols dos atacantes atleticanos. O gol de Marcos Aurélio, escolhido como o mais bonito pelos internautas, foi marcado no dia 25 de outubro, na partida contra o Nacional, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Não apenas o gol foi bonito, mas toda a jogada que o resultou. Aos 11 minutos do 2º tempo, Denis Marques tocou de letra para Cristian na ponta-esquerda. O volante atrasou para Marcos Aurélio, que deixou o zagueiro para trás com um lindo drible e fuzilou a meta do goleiro Viera.

Três dias depois, em 28 de outubro, Denis Marques também marcou o seu gol de placa. Aos 29 minutos do 2º tempo, ele recebeu na entrada da área, driblou três zagueiros do Paraná e chutou por baixo do goleiro Flávio, gol que foi considerado o mais bonito do ano pelos comentaristas da ESPN Brasil. Confira os gols:



Últimas Notícias

Brasileiro

Cuidado!

  Foco na competição: No Brasileirão o Athletico ainda tem 11 jogos para disputar, o equivalente 33 pontos. Seis jogos em casa, cinco jogos fora.…

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…