19 dez 2006 - 11h22

Manchetes atleticanas desta terça-feira

São Paulo só deve levar Dago em março
O dirigente quebrou no fim de semana o silêncio sobre o assunto, contando à respeito da reunião com o presidente do Conselho Deliberativo atleticano, Mário Celso Petraglia, e a proposta de R$ 5 milhões pelo jogador. Ontem, acrescentou que será necessário paciência para resolver o caso. “Teremos novidades em janeiro, mas pelo jeito ele deve vir para cá só em março”, declarou.

 

Atlético pode perder atacantes nos próximos dias
Denis Marques e Marcos Aurélio, que comandaram a artilharia rubro-negra no Brasileirão, podem deixar o clube. Após formarem a dupla ofensiva que levou o Atlético a ter o quarto melhor ataque da competição, os dois estariam na mira do futebol paulista.

 

Destaque do Avaí pode ser reforço do time
O lateral-direito Carlinhos, eleito o melhor lateral-direito da Série B de 2006, está na lista de reforços do Atlético. O jogador, que se destacou pelo Avaí, pertence ao Vitória, da Bahia.

 

Atlético-PR vai atrás do lateral Carlinhos
O Atlético Paranaense pode contratar o lateral-direito Carlinhos, que pertence ao Vitória. O jogador disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Avaí.

 

Dagoberto deve chegar ao São Paulo em março
Dagoberto deverá ser jogador do São Paulo apenas em março de 2007, para a disputa do Campeonato Brasileiro. A novela envolvendo a contratação di atacante do Atlético-PR deverá se arrastar por mais alguns meses. O presidente do clube paulista, Juvenal Juvêncio, confirmou que a proposta feita de R% 5 milhões pelo atacante, de 23 anos, foi rejeitada pelo Atlético-PR.

 

Tá assim de gente pensando em sair do Atlético
Parece que o meia Alan Bahia e o lateral-direito Jancarlos estão mesmo prestes a ir embora do Furacão da Baixada. Ontem surgiu a informação de que o Atlético está interessado na contratação do volante Cléber, destaque do Goiás no Campeonato Brasileiro deste ano, e do lateral Carlinhos, que pertence ao Vitória da Bahia, mas que estava jogando no Avaí.

 


Últimas Notícias