19 dez 2006 - 14h55

Zagueiro César pode ir para o Sport

O experiente zagueiro César pode se transferir para o Sport na próxima temporada. A informação foi divulgada por Homero Lacerda, dirigente do time pernambucano. Em entrevistas a emissoras de rádio de Recife, Lacerda declarou que faltam poucos detalhes para ser celebrada a transação.

César Augusto Belli Michelón tem 31 anos e foi contratado pelo Rubro-Negro no segundo semestre de 2006, com o objetivo de reforçar o elenco, considerado jovem e inexperiente. Com a experiência de já ter passado pela Seleção Brasileira, Corinthians, Palmeiras e futebol espanhol, César rapidamente tornou-se um dos líderes do plantel. Contudo, teve atuações muito ruins e nunca conseguiu a titularidade. Como ainda tem contrato com o Atlético até 2007, pode ser emprestado ao Sport nesta temporada.

A negociação, contudo, ainda não está concretizada. É preciso lembrar que, em função do excelente relacionamento das diretorias de Atlético e Sport, tem sido comum o surgimento de notícias envolvendo o possível empréstimo de jogadores. Foi assim com Cleverson e Dinei, atletas que pertencem ao Furacão e chegaram a ser cogitados pelo Sport durante 2006, mas que acabaram não se transferindo. De todo modo, vale a pena continuar atento ao noticiário para acompanhar a evolução dessas negociações.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…