O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 dez 2006 - 17h20

Comissão de Mosaicos agradece a torcida atleticana

Como a maioria dos torcedores que acessa este espaço do Fala, atleticano sabe, o projeto do mosaico começou em Agosto de 2005, na verdade, a concepção dele se deu antes, mas foi colocado em prática na partida contra o São Paulo. De lá pra cá o projeto criou corpo, recebeu uma forma e desde então é sucesso dentro da Kyocera Arena.

Como todo projeto ousado, este não poderia ser diferente, e indiretamente, quem dá vida ao Mosaico Furacão é o torcedor atleticano, a verba destinada a cada mosaico, cada doação, cada palavra de apoio faz com que a Comissão de Mosaicos se renove a cada dia e continue trabalhando em cima desta obra de arte que é apresentada dentro do mais moderno estádio do Brasil.

Agradecer a torcida atleticana é pouco, temos que louvar a atitude de quem sempre nos apóia e neste espaço puramente atleticano acredito que é o melhor local para expressar o agradecimento da Comissão de Mosaicos. Para que o projeto dos mosaicos saísse do papel ele teve que ser aprovado pelo Clube Atlético Paranaense e antes de qualquer coisa nossos agradecimentos a Tatiana Girardi, Mauro Hollzman e seus colaboradores do Departamento de Marketing que sempre nos receberam e nos apoiaram nesta idéia.

Se o ano de 2006 não foi muito bom para o futebol atleticano, pelo menos o projeto Mosaico Furacão não se perdeu no tempo e em três edições no mês de Outubro a Comissão de Mosaicos conseguiu mais uma vez mostrar toda a sua força e capacidade para a torcida atleticana. A cada edição, novas conversas com os torcedores e novas conquistas. Tem pessoas que ajudam a recolher os materiais, tem torcedores que onde estão sentados já avisam: “aqui eu cuido, podem deixar que eu oriento os demais”, para essas pessoas que mesmo sem conhecer o trabalho do Mosaico, os mutirões, a organização antecipada no dia e o pós mosaico, os aplausos de toda a Comissão.

A Comissão de Mosaicos não pode deixar de agradecer também todos os sites relacionados ao Atlético que sempre divulgaram os mosaicos, fazendo com que os torcedores atleticanos ficassem informados. Os órgãos de imprensa (em especial Cahuê Miranda da Tribuna do Paraná, que conhece de perto o nosso trabalho) que deram destaque especial no Mosaico da Bandeira do Brasil.

A Comissão de Mosaicos aproveita e deseja a toda torcida atleticana BOAS FESTAS e um ano de 2007 cheio de realizações.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…