20 dez 2006 - 14h25

Demolição do colégio deve ocorrer no começo do ano

Se o Atlético ainda estuda como financiar as obras de conclusão da Arena da Baixada, pelo menos a demolição do colégio que fica ao lado do estádio será iniciada em janeiro. Quem garantiu esta informação foi o diretor de marketing do Furacão, Mauro Holzmann, em entrevista à Rádio Paraná.

"No começo do ano deve ter a demolição daquele prédio do colégio. Enquanto ela acontece, vamos estudando os projetos que temos para então iniciar as obras de construção. Tivemos que mudar o projeto inicial, pois ele previa um estádio para 36 mil pessoas. Mas para abrigar partidas de final, vamos aumentar a Arena para 40 mil, sem mudar a estrutura física", afirma Holzmann, que pede a ajuda da torcida para colaborar com o financiamento das construções.

"A torcida tem que estar consciente que está difícil. Precisamos que ela ajude o time a conseguir esta força financeira que o clube precisa. Estamos lançando novos planos, campanhas para 2007 e necessitamos da ajuda dos atleticanos. Ainda estamos na parte de investimento na infra-estrutura. Depois iremos nos voltar somente ao futebol", finaliza o diretor atleticano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…