20 dez 2006 - 14h25

Demolição do colégio deve ocorrer no começo do ano

Se o Atlético ainda estuda como financiar as obras de conclusão da Arena da Baixada, pelo menos a demolição do colégio que fica ao lado do estádio será iniciada em janeiro. Quem garantiu esta informação foi o diretor de marketing do Furacão, Mauro Holzmann, em entrevista à Rádio Paraná.

"No começo do ano deve ter a demolição daquele prédio do colégio. Enquanto ela acontece, vamos estudando os projetos que temos para então iniciar as obras de construção. Tivemos que mudar o projeto inicial, pois ele previa um estádio para 36 mil pessoas. Mas para abrigar partidas de final, vamos aumentar a Arena para 40 mil, sem mudar a estrutura física", afirma Holzmann, que pede a ajuda da torcida para colaborar com o financiamento das construções.

"A torcida tem que estar consciente que está difícil. Precisamos que ela ajude o time a conseguir esta força financeira que o clube precisa. Estamos lançando novos planos, campanhas para 2007 e necessitamos da ajuda dos atleticanos. Ainda estamos na parte de investimento na infra-estrutura. Depois iremos nos voltar somente ao futebol", finaliza o diretor atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…