20 dez 2006 - 11h01

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético busca acordo salarial para manter Marcos Aurélio
Uma conversa amanhã entre a diretoria atleticana e o procurador de Marcos Aurélio, Zemer Ongarato, deve definir a situação do atacante. Apesar do bom relacionamento entre o Rubro-Negro e o Bragantino, clube detentor dos direitos federativos do atleta, ainda não saiu o acerto para renovação de contrato por causa da diferença entre o salário pedido pelo jogador e o que o clube pretende pagar.

 

Atlético está atrás de um lateral-direito
Apesar do silêncio que impera na Baixada, o Atlético continua trabalhando na montagem do elenco para 2007. Um reforço para a lateral-direita é a atual prioridade, já que Jancarlos estaria a caminho do Grêmio. Nei, da Ponte Preta, e Carlinhos, do Vitória, estão na lista do Furacão.

 

Clube quer o meia Marcel, garante empresário
O meia Marcel, 25 anos, interessa ao Atlético. Pelo menos é o que garante o empresário Wagner Ribeiro, que representa o jogador. Marcel defendeu o Paraná Clube em 2004 e tem os direitos federativos ligados ao Palmeiras.

 

Atlético-PR pode negociar dois zagueiros
O Atlético Paranaense pode perder dois zagueiros para a temporada-2007. Danilo teria recebido uma proposta do Botafogo e poderia atuar pelo time carioca por empréstimo. O salário do jogador seria bem superior ao que ele recebe no Rubro-Negro Paranaense, o que deve ser decisivo na negociação.

 

Atlético pode perder dois zagueiros
Danilo teria recebido uma proposta do Botafogo e poderia atuar pelo time carioca por empréstimo. Já César está prestes a ser emprestado ao Sport de Recife, que já conta com um zagueiro atleticano em seu elenco, o Durval.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…