O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 dez 2006 - 10h22

Nossa oportunidade

Gostei da realidade do comentário do Ricardo Leite, do Juliano Ribas, nós atleticanos estamos com os pés no chão. Lembro da época que o Kléberson queria jogar no Atlético e não se cogitava eixo São Paulo. Creio que a revisão de conceitos de nosso Presidente Petraglia que tem que focar quanto a falta de investimento para alcançar um degrau a mais para alcançarmos mais conquistas que não sejam no território de nosso estado, mas no cenário Nacional e Internacional.

Quanto custaria para fazer mais 12 pontos neste ano? Quanto se deve alterar a folha de pagamento para manter certos valores individuias que vimos conquistando títulos por outros clubes? Investir no futebol, ganhar dinheiro, ter estrutura, mas para competir com São Paulo que hoje tem 4 equipes na primeira Divisão apenas ou com os gaúchos que acordaram com o crescimento do Atlético, é preciso repemsar alguns investimentos para chegar um pouco mais longe e temos condições para isto. Temos um Presidente muito capaz. A pergunta é: quanto realmente custará diferir do modelo de hoje um pouco mais para não deixar escapar oportunidades que seguramente retornarão o capital?

Esta passa a ser nossa oportunidade, porém dentro de uma realidade distinta de outros centros. É sofrível começar o ano com o Campeonato Paranaense, eu sinceramente preferia o SUL Minas.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…