21 dez 2006 - 19h09

Branco quer levar Ivan para o Fluminense

O coordenador de futebol do Fluminense, Branco, elogiou nesta quinta-feira o lateral-esquerda Ivan, do Atlético. "Ivan é um lateral que conheço desde as categorias de base. É muito bom jogador, rápido, tem muita saúde e vitalidade. Pode ser um garoto que venha", afirmou Branco, que assumiu recentemente o comando do time carioca e está indicando uma série de refoços para a diretoria do clube.

Branco trabalhou por vários anos nas categorias de base da Seleção Brasileira. Nesta função, viajou para as principais cidades do país e conheceu de perto muitos jogadores jovens. Ivan foi um deles. O elogio ao jogador atleticano adquire maior relevância na medida em que Branco atuou na mesma posição e foi considerado um dos melhores laterais de sua geração.

Ivan jogou nos juniores do Atlético e foi promovido aos profissionais em 2001. Dois anos depois, ele assumiu a condição de titular e foi negociado após uma boa participação no Brasileirão 2004. Jogou por alguns meses no Shakhtar, mas o time ucraniano não teve interesse em renovar seu empréstimo. Nesta temporada, Ivan permaneceu a maior parte do tempo no banco de reservas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…