21 dez 2006 - 10h01

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Rubro-Negro deve faturar com Danilo
A provável venda do zagueiro Danilo para o futebol italiano deve injetar os primeiros milhões nos cofres atleticanos em 2007. A Fiorentina é o principal clube interessado, mas o Milan também estaria de olho. Especula-se que o valor da transação poderia chegar a 4 milhões de euros (cerca de R$ 11,4 milhões).

 

Marcos Aurélio vai renovar contrato
Mesmo com o impasse, Ongarato diz que um acordo está próximo. “Acho que ele vai continuar. Outros clubes estão interessados, mas esperamos receber uma boa proposta do Atlético. O clube não queria pagar o que ele pediu, mas acho que vamos chegar a um denominador comum”, afirma o empresário.

 

Volante do Atlético-MG pode ser novo reforço
O volante Zé Antônio, 22 anos, do Atlético-MG pode ser um dos reforços do Atlético-PR em 2007. A informação foi divulgada pelo site otempo.com. br, de Minas Gerais. O jogador, que também atua como lateral-direito, foi revelado no clube e tem proposta do Flamengo.

 

Atlético-PR inicia a conclusão da Arena
O Atlético Paranaense iniciará as obras de demolição do prédio do colégio Expoente em janeiro, para deixar o terreno ao lado da Kyocera Arena pronto para o início das obras.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…