22 dez 2006 - 14h38

Marcão acha que é hora de novos desafios

De férias no Paraná, o lateral-esquerdo Marcão espera que sua transferência para o Estádio Olímpico seja definida antes do final do ano. O jogador do Atlético-PR é um dos reforços pretendidos pelo Grêmio para a disputa da Copa Libertadores de 2007.

"Estou de férias, mas ainda não consegui descansar a cabeça porque essa indefinição me incomoda. Eu queria definir isso o quanto antes para poder ter uns dias de férias tranqüilos já pensando em 2007. Espero que tudo se resolva antes da virada do ano", disse Marcão.

Marcão disputou a última temporada pelo Frontale Kawasaki, do Japão. O Atlético tem o lateral sob contrato até o final de 2007 e já avisou que pretende aproveitá-lo na próxima temporada. Se depender da própria vontade, Marcão vestirá a camisa tricolor no próximo ano.

"Gosto de jogar no Atlético. Sou reconhecido pela torcida e isso é importante para mim, mas também tenho outros objetivos. O Grêmio está com uma proposta muito boa e tenho que pensar no que é bom para mim e para a minha família. Acho que é hora de aceitar novos desafios. Vou procurar o meu espaço aí no Grêmio como fiz aqui no Atlético", comentou Marcão.

Apesar do interesse recíproco, o Grêmio ainda entrou oficialmente em contrato com o time paranaense. Na última terça, o assessor de futebol Paulo Pelaipe fez escala em Curitiba a caminho de Assunção, no Paraguai, onde foi realizado o sorteio dos grupos para a Libertadores, mas não procurou os dirigentes do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…