22 dez 2006 - 14h38

Marcão acha que é hora de novos desafios

De férias no Paraná, o lateral-esquerdo Marcão espera que sua transferência para o Estádio Olímpico seja definida antes do final do ano. O jogador do Atlético-PR é um dos reforços pretendidos pelo Grêmio para a disputa da Copa Libertadores de 2007.

"Estou de férias, mas ainda não consegui descansar a cabeça porque essa indefinição me incomoda. Eu queria definir isso o quanto antes para poder ter uns dias de férias tranqüilos já pensando em 2007. Espero que tudo se resolva antes da virada do ano", disse Marcão.

Marcão disputou a última temporada pelo Frontale Kawasaki, do Japão. O Atlético tem o lateral sob contrato até o final de 2007 e já avisou que pretende aproveitá-lo na próxima temporada. Se depender da própria vontade, Marcão vestirá a camisa tricolor no próximo ano.

"Gosto de jogar no Atlético. Sou reconhecido pela torcida e isso é importante para mim, mas também tenho outros objetivos. O Grêmio está com uma proposta muito boa e tenho que pensar no que é bom para mim e para a minha família. Acho que é hora de aceitar novos desafios. Vou procurar o meu espaço aí no Grêmio como fiz aqui no Atlético", comentou Marcão.

Apesar do interesse recíproco, o Grêmio ainda entrou oficialmente em contrato com o time paranaense. Na última terça, o assessor de futebol Paulo Pelaipe fez escala em Curitiba a caminho de Assunção, no Paraguai, onde foi realizado o sorteio dos grupos para a Libertadores, mas não procurou os dirigentes do Furacão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…