Sonhos rubro-negros para esquecer 2006
Imagine se o ano começar com o caso Dagoberto resolvido, logo depois o Atlético anunciar o início das obras de conclusão da Arena, conseguir elevar algum jogador à condição de ídolo e, no final da temporada, ainda contabilizar pelo menos um título importante. Nem precisava tanto, provavelmente vão dizer os torcedores. Fato é que, depois de um 2006 que não deixará saudades, se pelo menos dois ou três desses pedidos ao Papai Noel se realizarem, o Furacão terá motivos para comemorar.
|
Furacão comemora cinco anos do título
O Atlético-PR está comemorando neste sábado, 23 de dezembro de 2006, o aniversário de cinco anos da conquista do titulo mais importante da sua história, o de campeão brasileiro em 2001.
Na ocasião, a competição ainda não era disputada por pontos corridos. A equipe, que era comandada por Geninho, venceu por 1 a 0 o São Caetano, com gol de Alex Mineiro.
|
Atlético, o time dos belos gols em 2006
O Atlético não conquistou quase nada nessa temporada de 2006 (a vaga na Sul-Americana foi o único motivo de alegria), mas o time da Baixada ficou famoso por marcar belos gols ao longo do ano que está chegando ao fim. Não bastava balançar a rede. Tinha que fazer com categoria.
|