24 dez 2006 - 10h33

Manchetes atleticanas deste domingo

Sonhos rubro-negros para esquecer 2006
Imagine se o ano começar com o caso Dagoberto resolvido, logo depois o Atlético anunciar o início das obras de conclusão da Arena, conseguir elevar algum jogador à condição de ídolo e, no final da temporada, ainda contabilizar pelo menos um título importante. “Nem precisava tanto”, provavelmente vão dizer os torcedores. Fato é que, depois de um 2006 que não deixará saudades, se pelo menos dois ou três desses pedidos ao Papai Noel se realizarem, o Furacão terá motivos para comemorar.

 

 

Furacão comemora cinco anos do título
O Atlético-PR está comemorando neste sábado, 23 de dezembro de 2006, o aniversário de cinco anos da conquista do titulo mais importante da sua história, o de campeão brasileiro em 2001.
Na ocasião, a competição ainda não era disputada por pontos corridos. A equipe, que era comandada por Geninho, venceu por 1 a 0 o São Caetano, com gol de Alex Mineiro.

 

 

Atlético, o time dos belos gols em 2006
O Atlético não conquistou quase nada nessa temporada de 2006 (a vaga na Sul-Americana foi o único motivo de alegria), mas o time da Baixada ficou famoso por marcar belos gols ao longo do ano que está chegando ao fim. Não bastava balançar a rede. Tinha que fazer com categoria.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…