27 dez 2006 - 8h51

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Embora pareça, a novela envolvendo o atacante Dagoberto não é infinita. A data mais provável para o término: 29 de março, quando o jogador ficará livre para mudar de clube. O São Paulo tenta antecipar a aquisição, mas já dá como certa a compra, na pior das hipóteses, para daqui a três meses.

 

Não foi o pior ano da Era Petraglia, iniciada em 1995, mas chegou perto disso. Apesar das ambições elevadas, o Atlético teve fraco desempenho nos primeiros meses e acabou eliminado nas quartas-de-final do Campeonato Paranaense, pela Adap, e na segunda fase da Copa do Brasil, pelo Volta Redonda. No Campeonato Brasileiro, terminou em 13º lugar e garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana de 2007, um dos poucos pontos positivos da temporada 2006.

 

A diretoria do Atlético Paranaense tinha mais uma reunião marcada com os procuradores do atacante Marcos Aurélio, nesta terça-feira, para definir a situação do atleta. Ao que tudo indica, a renovação do jogador deverá mesmo ocorrer. Isso porque o Furacão estaria adquirindo 50% do vínculo contratual de Marcos Aurélio do Bragantino.

 

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…