27 dez 2006 - 8h51

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Embora pareça, a novela envolvendo o atacante Dagoberto não é infinita. A data mais provável para o término: 29 de março, quando o jogador ficará livre para mudar de clube. O São Paulo tenta antecipar a aquisição, mas já dá como certa a compra, na pior das hipóteses, para daqui a três meses.

 

Não foi o pior ano da Era Petraglia, iniciada em 1995, mas chegou perto disso. Apesar das ambições elevadas, o Atlético teve fraco desempenho nos primeiros meses e acabou eliminado nas quartas-de-final do Campeonato Paranaense, pela Adap, e na segunda fase da Copa do Brasil, pelo Volta Redonda. No Campeonato Brasileiro, terminou em 13º lugar e garantiu uma vaga na Copa Sul-Americana de 2007, um dos poucos pontos positivos da temporada 2006.

 

A diretoria do Atlético Paranaense tinha mais uma reunião marcada com os procuradores do atacante Marcos Aurélio, nesta terça-feira, para definir a situação do atleta. Ao que tudo indica, a renovação do jogador deverá mesmo ocorrer. Isso porque o Furacão estaria adquirindo 50% do vínculo contratual de Marcos Aurélio do Bragantino.

 

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…