Sonho de criança
No prefácio do último livro que li o autor dizia que o homem tem três missões na Terra: plantar uma árvore, ter filhos e escrever um livro. Achei isso interessante porque a árvore eu já plantei quando era garoto, escrever um livro não é a minha intenção pelo menos momentaneamente, agora neste santo e abençoado Natal que passou há poucos dias eu tive uma imensa alegria quando meu filho de 3 anos viu o presente que o Papai Noel tinha deixado lá em casa, uma linda bicicleta, alegria igual eu tive no dia 23 de dezembro de 2001 quando o Atlético foi Campeão Brasileiro. Como eu sempre digo, nada paga o sorriso sincero de uma criança, só quem é pai sabe o que estou relatando.
Mudando o foco para o nosso mundo futebolístico, por que não sonharmos com um 2007 cheio de alegrias e realizações então? Se iremos “reformar” a nossa casa, se iremos acabar o nosso “meio estádio”, por que não podemos sonhar com um time guerreiro e que lute pelos seus objetivos? Diferente do time de 2006 que não teve sonho muito menos ambição.
Se uma criança pode sonhar com o Papai Noel nós, que somos mais crescidinhos, podemos sonhar também com um 2007 melhor que 2006. Só que o sonho de uma criança depende de seus pais, avós e padrinhos para ser realizado e o sonho da torcida atleticana depende da diretoria do clube para se tornar realidade.
Estamos terminando o ano com notícias animadoras sobre os pacotes para o ano de 2007, se realmente eles saírem nos moldes do Internacional e do Juventude a torcida atleticana irá ganhar um baita presente do Papai Noel mesmo ele vindo atrasado, tenho certeza que a procura será imensa e veremos a Arena lotada em 2007.
Sonhar é muito bom e faz parte das nossas vidas, sem sonhos, sem ambições o ser humano não tem mais nada a fazer aqui, portanto, torcedor atleticano vamos sonhar com um 2007 com muitas alegrias e felicidades rubro-negras. Feliz Ano Novo à torcida atleticana, simplesmente, a maior e mais vibrante do Estado do Paraná.