28 dez 2006 - 17h36

Atlético perdeu amistoso contra o Paraná Clube

Atlético e Paraná Clube se enfrentaram nesta quinta-fera no CT do Caju em amistoso de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Furacão não desempenhou um bom futebol e perdeu para o tricolor por 2 a 1. Os gols paranistas saíram aos 15, com o meia Éverton, e aos 18 minutos da primeira etapa com Bruno Henrique. Já o dos atleticanos aos 27 do segundo tempo com o atacante Michel.

O Rubro-Negro deve realizar neste final de semana mais um amistoso antes de viajar para Guarulhos. A equipe atleticana deve ir para a cidade paulista entre os dias 3 e 5 de janeiro. O grupo do Atlético na Copa São Paulo é formado por Flamengo, de São Paulo, Mirassol, também da capital paulista, e São José, do Rio Grande do Sul.

A estréia do Furacão na competição será contra o Mirassol, no dia 7 de janeiro, às 16h, no Estádio Antonio Soares de Oliveira.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…