O presidente do Bragantino, Marco Antônio Chedid, deu prazo até sexta-feira para o Atlético definir se fica com o atacante Marcos Aurélio. Até o momento, o artilheiro rubro-negro ainda não aceitou a proposta salarial da diretoria atleticana.
Mais maduro, mais sereno, e ainda ambicioso, Rogério Corrêa volta para casa. Dois anos depois de deixar a Baixada, o campeão brasileiro de 2001 acertou seu retorno ao Atlético assumindo duas missões: liderar o time e consertar a cozinha na temporada 2007.
O destino do atacante Dagoberto, 23 anos, pode ser o Bordeaux, vice-campeão francês da temporada 2005/2006. A informação foi divulgada pelo site www.brevesdefoot. com, da França. Segundo a imprensa européia, o Monaco e o Paris Saint Germain também estão interessados na contratação do jogador.
O Atlético poderá trazer um pacotão de três jogadores do seu xará, o Atlético Mineiro. Um deles já está praticamente confirmado. Trata-se do volante Zé Antônio, cuja vinda para o Furacão da Baixada foi anunciada pelo presidente do Galo, Ziza Valadares. "O Zé vai se dar muito bem lá no Atlético, que tem uma estrutura sensacional e dá gosto colocar nossos jogadores num clube assim", frisou o dirigente mineiro. Na Baixada, como nem poderia deixar de ser, ninguém confirmou nem desmentiu essa informação.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…