28 dez 2006 - 8h20

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

O presidente do Bragantino, Marco Antônio Chedid, deu prazo até sexta-feira para o Atlético definir se fica com o atacante Marcos Aurélio. Até o momento, o artilheiro rubro-negro ainda não aceitou a proposta salarial da diretoria atleticana.

 

Mais maduro, mais sereno, e ainda ambicioso, Rogério Corrêa volta para casa. Dois anos depois de deixar a Baixada, o campeão brasileiro de 2001 acertou seu retorno ao Atlético assumindo duas missões: liderar o time e consertar a cozinha na temporada 2007.

 

O destino do atacante Dagoberto, 23 anos, pode ser o Bordeaux, vice-campeão francês da temporada 2005/2006. A informação foi divulgada pelo site www.brevesdefoot. com, da França. Segundo a imprensa européia, o Monaco e o Paris Saint Germain também estão interessados na contratação do jogador.

 

O Atlético poderá trazer um pacotão de três jogadores do seu xará, o Atlético Mineiro. Um deles já está praticamente confirmado. Trata-se do volante Zé Antônio, cuja vinda para o Furacão da Baixada foi anunciada pelo presidente do Galo, Ziza Valadares. "O Zé vai se dar muito bem lá no Atlético, que tem uma estrutura sensacional e dá gosto colocar nossos jogadores num clube assim", frisou o dirigente mineiro. Na Baixada, como nem poderia deixar de ser, ninguém confirmou nem desmentiu essa informação.

 


Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…