29 dez 2006 - 15h05

Atlético fará mais dois amistosos antes da Copa SP

A equipe júnior do Atlético continua se preparando para o torneio brasileiro mais importante da categoria: a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para tentar conquistar o título inédito, o Furacão realizará mais dois amistosos.

Após perder para o Paraná Clube, por 2 a 1, nesta quinta-feira, no CT do Caju, o Atlético enfrenta o Grêmio Esportivo Juventus, neste sábado, às 15h30, no Centro de Treinamentos Alfredo Gottardi. Na próxima quinta-feira, dia 4 de janeiro, o Rubro-Negro joga contra o Avaí, às 16h30, também em casa.

A delegação atleticana parte rumo a Guarulhos no dia 5 de janeiro, e faz sua estréia na competição no dia 7 contra o Mirassol, às 16h, no Estádio Antonio Soares de Oliveira. O grupo do Atlético na Copa São Paulo é formado por Flamengo, de São Paulo, Mirassol, também da capital paulista, e São José, do Rio Grande do Sul.



Últimas Notícias

Opinião

PlaneJUMENTO

Antes de tudo, dar os devidos créditos ao @fabiangarrett93 que cunhou tal termo no Twitter sendo de uma felicidade incrível pois ilustra perfeitamente aquilo que…