29 dez 2006 - 9h15

Rodrigo Souto acerta com o Santos

O Atlético vendeu os direitos econômicos e transferiu de modo definitivo os direitos federativos do meio-campista Rodrigo Souto para o Santos. De acordo com o site oficial do Peixe, o jogador acertou a permanência no clube paulista por um ano, com a opção de renovação por mais três.

Com 23 anos, Rodrigo atuou no ano passado no Rubro-negro. Ele chegou a ser inscrito na Copa Libertadores da América mas foi pouco aproveitado pelo técnico Antonio Lopes. Ainda no primeiro semestre foi negociado com o Figueirense, onde acabou sendo um dos destaques da equipe catarinense.

No Atlético, Rodrigo Souto tinha contrato até 25/01/2008. Em recente reportagem, o site Furacao.com já informava o interesse do Santos no jogador.

Jogador deixou o CT chorando

A crise que rondava o Atlético em maio de 2005, fez com que a diretoria rubro-negra afastasse alguns jogadores do grupo principal. Um deles foi Rodrigo Souto. Ao saber da notícia do desligamento do time, Souto deixou o Centro de Treinamentos do Caju chorando. O meia carregava uma sacola plástica onde levava seu material esportivo e seus pertences.

Dias depois, Rodrigo Souto voltou a treinar e até atuar com o time titular atleticano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…