30 dez 2006 - 12h46

Empresário diz que Alex Mineiro será negociado

Um dos empresários do atacante Alex Mineiro, Marcelo Robalinho confirmou nesta quinta que o jogador foi sondado pelo Grêmio. O atacante tem contrato com o Kashima Antlers, do Japão, até o dia 31 de dezembro e quer retornar ao futebol brasileiro.

"Houve uma conversa do meu sócio, Bruno Paiva, com o Paulo Pelaipe, sobre a possibilidade do Alex voltar a jogar no futebol brasileiro, mas nada oficial. Para voltar ao Brasil, ele quer disputar a Libertadores", disse Robalinho.

O time japonês tem a preferência para renovar o contrato do atacante, cujos direitos pertencem ao Atlético-PR. Caso não exerça esse direito, Alex Mineiro deve se reapresentar na Arena da Baixada, mas para ser negociado.

"O Alex tem mais um ano de contrato a cumprir com o Atlético-PR, mas já foi definido que ele será negociado", informou o empresário. A direção gremista espera anunciar nesta sexta um atacante brasileiro que está atuando no mercado asiático. Já acertado com o jogador, o assessor de futebol Paulo Pelaipe aguardava para essa quinta um documento em que o clube confirmava a liberação. Magno Alves, no Gamba Osaka, Washington, do Verdy Tokyo, e França, do Kashiwa Reysol, foram lembrados.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…