30 dez 2006 - 12h37

Galo nega propostas por Zé Antônio

A diretoria do Atlético Mineiro negou ter recebido propostas oficiais pelo volante Zé Antônio, de 22 anos. Durante os últimos dias, a imprensa tem especulado que ele poderia ser um dos reforços do Furacão para a próxima temporada. "Oficialmente não fomos procurados por ninguém. Recebemos algumas sondagens, mas nenhuma delas nos interessou até o momento", informou Hissa Moysés, assessor da presidência do Galo. Segundo se comenta, o Botafogo também teria manifestado interesse pelo jogador.

O que se sabe é que Zé Antônio dificilmente permanecerá no time mineiro, já que o técnico Levir Culpi não conta com ele para o grupo principal. O jogador tem adotado um discurso de que deseja cumprir seu contrato até o final, mas admite a possibilidade de uma transferência. "Ainda não sei qual será o meu futuro. Tenho contrato até o final de 2011 e minha obrigação é a de me reapresentar com o grupo. Vou ver o que é melhor pra mim", declarou Zé Antônio.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…