30 dez 2006 - 11h16

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético estende suas ações por países da América
"El Paranaense" prepara-se para expandir seus tentáculos pelo continente americano. Nos últimos dois anos, o Atlético percorreu diversos países das Américas do Sul, Central e do Norte em busca de parcerias com clubes e fábricas de talentos da bola. O plano para 2007 é aplicar na prática os contatos, com trocas de jogadores e experiência.

 

Rodriguinho acerta com o Santa Cruz
O meia Rodriguinho, 24 anos, foi novamente emprestado pelo Atlético. Dessa vez, o jogador assinou contrato de um ano com o Santa Cruz, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2006, ele atuou no Sport e, em 2005, no Bahia.

 

André Rocha acredita em ano melhor
O volante do Atlético Paranaense André Rocha confessou que 2006 não foi o melhor ano para ele. O jogador teve de passar por uma cirurgia no púbis, o que o deixou afastado dos gramados. "Esse ano foi um pouco difícil. No começo fiquei parado para me recuperar da cirurgia no púbis. Quando voltei tive boas atuações, mas não uma seqüência de jogos", afirmou.

 

Ferreira admite que pode sair do Furacão
O meia-cancha Ferreira, que foi um dos principais jogadores do elenco rubro-negro na temporada, disse na Colômbia que dificilmente continuará vestindo a camisa do Atlético Paranaense por mais uma temporada. O jogador, que curte suas férias em sua terra natal, disse aos jornalistas colombianos que chegou a hora de conquistar o mercado europeu.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…