30 dez 2006 - 12h41

Rodriguinho é emprestado ao Santa Cruz

O meia Rodriguinho, que em 2006 foi emprestado ao Sport, continuará a temporada 2007 no Recife, mas em outro clube. O jogador foi emprestado ao Santa Cruz, time comandado pelo técnico Givanildo Oliveira, que teve uma passagem pelo Furacão neste ano. O meia tem contrato com o Atlético até o final de 2008.

O acerto com o jogador foi confirmado pela diretoria do Tricolor pernambucano na sexta-feira. A expectativa é de que Rodriguinho se apresente na próxima terça-feira, dia 02, quando o Santa Cruz inicia a pré-temporada visando a estréia no estadual, que será dia 14, contra o Belo Jardim, no Arruda.

A passagem de Rodriguinho no Atlético foi marcada por vários problemas disciplinares. Apesar de ser apontado como um dos grandes talentos revelados pelo clube, nunca conseguiu se firmar na equipe. Ele já foi emprestado à Portuguesa, Botafogo , Bahia e Sport.

Em sua passagem pelo Sport, Rodriguinho também teve problemas. Logo que chegou no clube pernambucano, conquistou a posição de titular e foi campeão pernambucano. Na metade do ano, perdeu a condição de titular e acabou pedindo para sair do clube. "A diretoria do Sport liberou Rodriguinho. O clube não precisa de jogadores insatisfeitos no elenco. O Sport precisa de jogadores motivados", comentou na época o diretor de futebol do Sport, Gustavo Dubeux.

Informações: Coralnet, parceiro da Furacao.com



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…