2 jan 2007 - 22h23

Lateral Ivan interessa ao Botafogo

Além do Fluminense, outro clube carioca mostrou interesse pelo lateral-esquerda Ivan. Ele foi indicado pelo técnico Cuca, do Botafogo, para reforçar o alvinegro na temporada 2007. A lateral-esquerda é uma posição considerada carente pela diretoria alvinegra, que conta com Joílson e os jovens Sepetiba e Jougle. Segundo o vice-presidente de futebol botafoguense, Ricardo Rotenberg, o lateral seria contratado para ser titular. Rotenberg espera fechar a negociação ainda nesta semana.

Ivan Saraiva de Souza foi contratado em 2000 para jogar pelas categorias de base do Atlético. Em 2001 teve sua primeira chance como profissional do Rubro-negro. Em 2005, ele foi emprestado ao Shakhtar, da Ucrânia, na negociação que envolveu também o meia Jadson. No entanto, em maio de 2005 ele retornou ao CT do Caju para fazer tratamento no tornozelo, machucado após uma torção durante um treino do time ucraniano. O lateral tem contrato com o Furacão até 2009.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…