2 jan 2007 - 8h32

Manchetes atleticanas desta terça-feira


 

David Ferreira pode deixar o Atlético
Um dos principais destaques do Atlético em 2006 pode não emplacar na Baixada em 2007. O colombiano David Ferreira, 27 anos, deixou escapar o desejo de mudar de ares – e o futebol europeu seria o possível destino.

 

Ferreira revela oferta da Europa
O meia Ferreira, 27 anos, pode estar se transferindo para o futebol europeu. Em entrevista à imprensa colombiana, o jogador declarou que recebeu ofertas para trocar de clube. "Gosto muito de trabalhar no Atlético, que é um dos maiores e mais estruturados clubes do Brasil , mas meu empresário recebeu algumas propostas interessantes e a gente está estudando todas elas com muito carinho. A intenção é jogar na Europa , como todo jogador pensa", declarou.

 

Furacão deverá perder atacantes para 2007
Para a temporada 2007, o Atlético Paranaense pode sofrer um desfalque no setor ofensivo. Isso porque alguns atacantes que pertencem ao clube paranaense já deixaram o clube, enquanto outros receberam propostas.

 

Uma tremenda fria chamada Lothar Matthaus
Parecia um conto de fadas. Em 4 de janeiro, o alemão Lothar Matthäus fazia uma despretensiosa visita ao CT do Caju, transformando-se em uma das principais atrações a jornalistas paranaenses. Em pouco mais de 24 horas toda a imprensa brasileira dava como certa a contratação pelo Atlético Paranaense do capitão da seleção da Alemanha tricampeã do mundo de 1990.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…