2 jan 2007 - 8h32

Manchetes atleticanas desta terça-feira


 

David Ferreira pode deixar o Atlético
Um dos principais destaques do Atlético em 2006 pode não emplacar na Baixada em 2007. O colombiano David Ferreira, 27 anos, deixou escapar o desejo de mudar de ares – e o futebol europeu seria o possível destino.

 

Ferreira revela oferta da Europa
O meia Ferreira, 27 anos, pode estar se transferindo para o futebol europeu. Em entrevista à imprensa colombiana, o jogador declarou que recebeu ofertas para trocar de clube. "Gosto muito de trabalhar no Atlético, que é um dos maiores e mais estruturados clubes do Brasil , mas meu empresário recebeu algumas propostas interessantes e a gente está estudando todas elas com muito carinho. A intenção é jogar na Europa , como todo jogador pensa", declarou.

 

Furacão deverá perder atacantes para 2007
Para a temporada 2007, o Atlético Paranaense pode sofrer um desfalque no setor ofensivo. Isso porque alguns atacantes que pertencem ao clube paranaense já deixaram o clube, enquanto outros receberam propostas.

 

Uma tremenda fria chamada Lothar Matthaus
Parecia um conto de fadas. Em 4 de janeiro, o alemão Lothar Matthäus fazia uma despretensiosa visita ao CT do Caju, transformando-se em uma das principais atrações a jornalistas paranaenses. Em pouco mais de 24 horas toda a imprensa brasileira dava como certa a contratação pelo Atlético Paranaense do capitão da seleção da Alemanha tricampeã do mundo de 1990.

 


Últimas Notícias