2 jan 2007 - 9h56

Numerologia prevê como será o ano do Atlético

Um ano em que terá que aprender a ficar em segundo lugar, controlar a agressividade, equilibrando as energias que estarão com o mesmo peso em 2007. Para a numeróloga Edelar Prohmann estas são as previsões para o ano que está começando para o Atlético Paranaense, baseada na pesquisa pitagórica. Em reportagem do jornal O Estado do Paraná, ela explica que o clube, fundado em 26 de março de 1924, tem como número pessoal este ano o 2.

“Estará com dificuldades em todos os setores, se não houver harmonia entre todos os componentes do time e dirigentes. Dificilmente terá sucesso, se não tomar as providências necessárias”, adverte.

Segundo ela, o ano propicia um momento de reflexão de todas as pessoas. Como em 2007 toda a terra estará sob a influência do número 9, as pessoas devem fazer um balanço sobre o tempo que passou, conservando e ampliando o que valeu a pena e deixando para trás os erros. É a famosa limpeza da casa.

Edelar explica que este momento é importante para se entrar em 2008, ano número um (ou seja, o início de um novo ciclo), pronto para mudanças. Clique aqui e leia a reportagem na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…