3 jan 2007 - 17h18

Danilo e Marcos Aurélio não se reapresentaram

A reapresentação do elenco atleticano nesta quarta-feira teve duas ausências. De acordo com o repórter Osmar Antonio, da rádio Banda B, parceira da Furacao.com, dois jogadores considerados titular pelo técnico Vadão não se reapresentaram no CT do Caju: o zagueiro Danilo e o atacante Marcos Aurélio.

Danilo tem contrato com o Furacão até 2009. No entanto, nos últimos dias informações veiculadas na imprensa dão conta de que clubes do futebol europeu estariam interessados no zagueiro e capitão do time atleticano. Oficialmente, a diretoria não se pronunciou a respeito. “No caso do Danilo não passa de mera especulação. Mas não queremos prender ninguém aqui", afirmou recentemente o presidente do clube, João Augusto Fleury da Rocha.

Já a situação de Marcos Aurélio é mais complicada. O jogador tem vínculo com o Bragantino e é pretendido pelo São Paulo. O contrato dele com o Atlético venceu no dia 31 de dezembro e, teoricamente, ele não é mais jogador do clube. No entanto, durante o mês de dezembro, as diretorias de Atlético e Bragantino negociaram uma possível permanência do atacante no Furacão em 2007. De acordo com dirigentes do Bragantino, entre as diretorias ficou tudo acertado. A pendência, agora, é a questão salarial, que precisa ser acertada diretamente com o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…