3 jan 2007 - 17h18

Danilo e Marcos Aurélio não se reapresentaram

A reapresentação do elenco atleticano nesta quarta-feira teve duas ausências. De acordo com o repórter Osmar Antonio, da rádio Banda B, parceira da Furacao.com, dois jogadores considerados titular pelo técnico Vadão não se reapresentaram no CT do Caju: o zagueiro Danilo e o atacante Marcos Aurélio.

Danilo tem contrato com o Furacão até 2009. No entanto, nos últimos dias informações veiculadas na imprensa dão conta de que clubes do futebol europeu estariam interessados no zagueiro e capitão do time atleticano. Oficialmente, a diretoria não se pronunciou a respeito. “No caso do Danilo não passa de mera especulação. Mas não queremos prender ninguém aqui", afirmou recentemente o presidente do clube, João Augusto Fleury da Rocha.

Já a situação de Marcos Aurélio é mais complicada. O jogador tem vínculo com o Bragantino e é pretendido pelo São Paulo. O contrato dele com o Atlético venceu no dia 31 de dezembro e, teoricamente, ele não é mais jogador do clube. No entanto, durante o mês de dezembro, as diretorias de Atlético e Bragantino negociaram uma possível permanência do atacante no Furacão em 2007. De acordo com dirigentes do Bragantino, entre as diretorias ficou tudo acertado. A pendência, agora, é a questão salarial, que precisa ser acertada diretamente com o jogador.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…