3 jan 2007 - 15h05

Ivan e David são emprestados ao Fluminense

O Atlético acertou o empréstimo do lateral-esquerda Ivan e do meia David ao Fluminense, do Rio de Janeiro. Ivan já havia sido elogiado publicamente por Branco, novo coordenador de futebol do Flu. Será a segunda vez que Ivan atuará por empréstimo em outro clube. Em 2005, ele jogou no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Na última temporada, passou a maior parte do tempo na reserva de Michel. Ele ficará no Fluminense até dezembro de 2007.

Já o empréstimo de David foi surpreendente. O jogador estava negociando a renovação de seu contrato com o Marília Atlético Clube. No entanto, o Atlético só aceitava liberar o jogador em caso de receber em troca o atacante Frontini. Como a diretoria do MAC complicou a transação, o Rubro-Negro mudou o destino de David e o emprestou ao time carioca. David foi revelado nas categorias de base do Atlético e já atuou no Náutico, também por empréstimo. Além de meio-campista, ele joga ainda na lateral-direita.

Carlinhos

A diretoria do Fluminense anunciou a contratação de três atletas nesta quarta-feira. Além dos atleticanos Ivan e David, o clube assinou também com o lateral-direita Carlinhos, do Vitória, que jogou a Série B pelo Avaí. O jogador chegou a ser sondado pelo Atlético, que desistiu do negócio depois de acertar com Nei, da Ponte Preta.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…