O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jan 2007 - 2h34

Marasmo

Mas como é difícil para alguém viciado em futebol passar esta entre-safra entre o final do brasileirão e o começo do Paranaenzinho! Passo de um site para outro em busca de notícias do” Furacão” mas o que se lê não é nada animador em matéria de montagem do time para este ano.

Pelo jeito teremos que aturar mais um ano com estes atletas que terminamos o ano passado, com pouquíssimas mudanças com “a volta dos que não foram ” aproveitados até então pelos nossos treinadores e que estavam ganhando experiência nos times da segundona.

Está em tempo ainda da nossa diretoria nos brindar com alguns reforços que se não forem aquela maravilha pelo menos cubram as deficiências que a equipe apresentou na temporada passada.
Como por ex a começar pelo gol pois é aí que se começa a montar um grande time campeão como o foi ode 2001.(ah que saudades do Flávio que mesmo criticado muitas vezes era um pé quente em matéria de títulos).

Precisamos também de um grande zagueiro para comandar nossa “cosinha” pois este setor foi o que mais deixou a desejar pois tomamos mais gols do que fizemos no último brasileirão. e ainda um lateral esquerdo pois quando não joga o rasoável Michel , sempre é por ali o caminho da festa adversária,( vide o jogo da arena com o Botinha do Rio )l

Também precisamos de um volante que saiba sair jogando sem entregar o ouro como foi constante nas últimas apresentações do rubronegro,bem como de um meia habilidoso como o era o gabiru que tanta saudades deixou entre nós, de preferência um cobrador de faltas pois neste quesito que me lembre teve apenas os 02 gols do Jean Carlo contra o River, depois disso não acertou mais o pé.

No ataque bem até que estes que aí estão não decpcionaram mas aquele homem da definição ainda não temos haja visto que o nosso artilheiro na última temporada não fez a metade dos gols que fez o grande Waschington coração valente na temporada de 2004 , que embora não fosse um craque sabia como poucos colocar a “gorduchinha” para os fundos da rede.

Os colegas que estão lendo esta pequena lamentação deste umilde torcedor devem estar pensando: mas que cara exigente!!!!! Afinal fomos semi finalista da sulamericana!!!!! tá certo :fomos ; mas também fomos humilhados em plena “kiocera Arena” e por um time que não é lá estas coisas haja visto que pelo jeito nem vai disputar a libertadores deste ano. E eu sempre quero o “Furacão” forte para o nosso bem, e para o pavor dos “verdinhos e dos parasitas ” o que espero de coração que aconteça este ano.

E quanto aos ingressos, bem ; que sigam os ex de Inter e Gremio!!! difícil???? bem; aí depende de nossos competentes diretores!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…