4 jan 2007 - 19h12

Atlético empatou por 1 a 1 com o Avaí

A equipe de juniores do Atlético que disputará a Copa São Paulo de Juniores vai levar na bagagem para Guarulhos apenas um empate por 1 a 1 diante do Avaí. A partida amistosa aconteceu nesta quinta-feira, no CT do Caju, e foi a última antes de o Rubro-Negro viajar rumo à competição. No primeiro tempo, o placar ficou fechado. A chuva fez com que ambos os times não tivessem muita chance de abrir o marcador. Tanto que os dois gols foram marcados apenas na segunda etapa. O gol atleticano foi marcado pelo atacante Afonso.

A estréia do Atlético na Copa SP será no dia 7 janeiro, domingo, às 16h, diante do Mirassol. O time atleticano está no grupo V, e terá como adversários os paulistas Flamengo e Mirassol, e o gaúcho São José. Vale lembrar que o Furacão levará para a competição um time misto das categorias juvenil e júnior.

A formação do Atlético na partida foi a seguinte: João Carlos (Neto); Gerônimo (Robert), Douglas (Ronaldo), Deivid, Marcus Vinicius (Daniel) e Raphael Martinho (Rafael Ricardo); Douglas Maia (Raul), Foguinho e Eduardo Salles (Pimba); Fernando Mineiro (Afonso) e Michel (Choco).



Últimas Notícias