4 jan 2007 - 15h53

Atlético enfrenta o Avaí hoje no CT do Caju

O Atlético faz nesta quinta-feira o último amistoso antes do início da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida será realizada às 16h, no CT do Caju, contra o Avaí. Após este jogo, o técnico Leandro Niehues deve definir a equipe que estréia na competição, no domingo, contra o Mirassol, às 16h. Nesta sexta-feira, o Ventania viaja rumo a Guarulhos, sede da equipe na primeira fase da competição. O time atleticano está no grupo V,e terá como adversários os paulistas Flamengo e Mirassol, e o gaúcho São José.

O coordenador das categorias de formação do Rubro-Negro, Marco Antônio Biasotto, está tentando convencer a organização da Copa SP, a permitir que a equipe atleticana troque alguns atletas que estão com diferentes problemas de saúde. Dois jogadores foram cortados da lista de convocados: o meia Dudu e o volante Vinícius. Dudu sofreu um estiramento muscular na coxa e Vinícius, que poderia ser o capitão da equipe na competição, está com problemas de saúde.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…