4 jan 2007 - 0h56

Atlético terá técnico exclusivo para o Estadual

Na volta dos trabalhos do time atleticano na temporada 2007, a novidade foi apenas a confirmação do novo técnico, que tem a missão de comandar o Atlético B no Campeonato Paranaense. Enquanto Oswaldo Alvarez comandará os treinamentos do grupo principal, com vistas à participação atleticana na Copa do Brasil, os trabalhos com o time B, para o Campeonato Paranaense, ficam sob a responsabilidade do técnico Ivo Fernando Secchi, que estava trabalhando no Paranavaí.

O nome de Secchi já havia sido ventilado na imprensa como o mais cotado para comandar o time no Estadual. O treinador foi indicado por Vadão, que trabalhou com ele em diversos clubes. Em seu currículo, ele apresenta passagens por equipes do interior de São Paulo, como Mirassol, União Barbarense, Olímpia, Guaratinguetá e Noroeste, além de Americano-RJ, CSA-AL, Paranavaí-PR e FC Seul da Coréia. Além de Secchi, foi apresentado nesta quarta-feira no CT do Caju o preparador de goleiros exclusivo para o time B do Atlético, Juarez Francisco dos Santos, conhecido como Veludo. Completa a comissão técnica do time B do Atlético o preparador físico Antônio Marcos Santos Ferreira, que já estava trabalhando no clube. Ele já passou pelos juvenis do Atlético e conta no seu currículo com pós-graduação na Rússia.

"Estou esperando que o projeto na prática saia como na teoria. Estamos aqui para dar uma colaboração e manter o padrão de excelência do trabalho. Precisamos que os jogadores entendam o espírito desse trabalho, se entreguem e se dediquem para que tenhamos bons resultados", disse Secchi em sua apresentação.

Segundo o treinador, o time B do Atlético tem, em princípio, duas missões: conquistar o título paranaense e revelar nomes para integrar o elenco principal. O técnico entende que para que esse trabalho tenha sucesso será importante apresentar resultados de imediato, para que as cobranças da torcida não sejam um adversário a mais. "A vitória do time B é essencial para que o projeto todo tenha sucesso e para que esses jogadores evoluam cada vez mais e sejam aproveitados na equipe principal", avaliou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…