4 jan 2007 - 18h25

Imprensa colombiana cogita Dayro Moreno no Atlético

O Atlético poderá ter um reforço estrangeiro para a temporada 2007. Segundo informações da imprensa colombiana, o atacante Dayro Moreno, do Once Caldas, apresenta-se ao Furacão neste domingo, dia 07. O jogador, de apenas 21 anos, foi um dos destaques da seleção sub-20 da Colômbia e no ano passado chegou figurar no time principal colombiano.

De acordo com o vice-presidente do Once Caldas, José Ignácio Llano, o atacante está sendo emprestado por um período de um ano, com opção de compra de 50% do passe. “El jugador se va a préstamo durante un año por cien mil dólares. Adicionalmente se fijó una opción de compra por el 50% del pase del jugador en quinientos cincuenta mil dólares”, afirmou em entrevista ao site FutbolRed.com, da Colômbia.

Dayro Moreno nasceu na cidade de Chicoral, na Colômbia, no dia 16 de setembro de 1985 e foi revelado pelas categorias de base do Once Caldas. Pela equipe colombiana, conquistou a Copa Libertadores da América em 2004. Participou por três anos da seleção sub-20 de seu país. Moreno viria para substituir outro atacante colombiano, Herrera, que voltou ao país natal para defender o Deportivo Cali. Outro colombiano no time do Atlético é o meia David Ferreira.

Nome completo: Dayro Mauricio Moreno Galindo
Posição: atacante
Data de nascimento: 16/09/1985
Local de nascimento: Chicoral (Colômbia)
Altura: 1.78 m – Peso: 74 kg
Clubes em que atuou: Once Caldas-COL



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…