4 jan 2007 - 12h33

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético se reapresenta mantendo o silêncio
O primeiro dia de trabalho do Atlético em 2007, de portões fechados como em todo o ano passado, confirmou a tendência de poucas novidades no clube. A aposta, pelo menos para o início da nova temporada, será na manutenção da base, engrossada pelos jogadores que voltam de empréstimos e outros promovidos dos juniores. Tanto que até agora apenas o lateral-direito Nei, ex-Ponte Preta, foi contratado – informação sequer confirmada pelo Rubro-Negro.

 

Ninguém sabe o que acontece no Atlético
Parecia até que uma reunião ultra-secreta estava acontecendo ontem no CT do Caju. No dia da reapresentação do elenco do Atlético, a imprensa mais uma vez foi barrada e a torcida ficou sem informações sobre o início da preparação para a temporada 2007. Sem uma palavra oficial do clube, duas ausências deram ainda mais força às especulações que cercam o Rubro-Negro.

 

Alguém viu Danilo e Marcos Aurélio?
O primeiro dia de trabalho do Atlético não teve a presença do atacante Marcos Aurélio e do zagueiro Danilo. A imprensa foi proibida de entrar no CT do Caju e acompanhar a reapresentação dos jogadores para a temporada 2007. No entanto, segundo informações da rádio Banda B, os dois jogadores não estiveram no local. O clube não confirmou a informação.

 

Equipe do Atlético-PR volta aos treinos
O elenco do Atlético Paranaense voltou aos treinos nesta quarta-feira. Porém, com portões fechados. Como já é de costume no clube paranaense, a imprensa não teve acesso ao treinamento dos jogadores.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…