4 jan 2007 - 0h16

Marcão e Rogério Corrêa se reapresentaram no CT

A volta das férias dos jogadores do Atlético foi com clima de reencontro para dois antigos ídolos da torcida. O lateral-esquerda Marcão e o zagueiro Rogério Corrêa, que estavam emprestados a outras equipes, voltaram ao clube e se reapresentaram no CT do Caju. Ambos voltaram prometendo uma temporada mais vitoriosa para o Furacão em 2007.

Marcão esteve na temporada 2006 emprestado ao Kawasaki Frontale, do Japão. Mas garante que é no Atlético que sente-se em casa. “Sinceramente eu não via a hora de me reapresentar e voltar ao CT do Caju. Estou retornando à minha casa. Sou muito grato ao Atlético por tudo que conquistei nesses últimos anos. Foi o Atlético que me proporcionou tudo isso. Vou dar o máximo de mim para corresponder tudo dentro de campo", disse.

Já Rogério Corrêa, que teve uma rápida passagem pelo Shimizu S-Pulse, do Japão, e no meio do ano passado foi emprestado ao Goiás, também volta ao Furacão com boas expectativas e sentimento de agradecimento ao clube e à torcida. “Fico feliz de voltar ao Atlético Paranaense para fazer parte desse grupo que será um grupo muito forte neste ano. Temos condições de conquistar muitos títulos. Agora temos que trabalhar por isso", afirmou o zagueiro.

Temporada vitoriosa

E é a conquista de títulos em 2007 outro ponto de concordância entre os dois jogadores. “Acho que o Atlético tem que estar sempre na briga por títulos. Pelo que é o clube e por tudo que ele oferece aos jogadores. Com certeza, neste ano todos nós daremos o máximo para conquistar títulos. Será bom para o clube e para todos os jogadores", sonha Marcão.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…