4 jan 2007 - 2h15

Umbro renova padrão de uniformes de treino

A fabricante de material esportivo Umbro renovou o equipamento de treino do Atlético. Na reapresentação do elenco rubro-negro, nesta quarta-feira, os jogadores já utilizaram as novas camisas, calções e meias fornecidos pela empresa. A camisa usada em 2006 era toda branca, com pequenos detalhes em cinza na manga e em vermelho na gola. A camisa de treino de 2007 é predominantemente branca, mas com maior presença do vermelho nas mangas e no centro da camisa, que leva a marca da Kyocera. O calção é da cor vermelha.

O material utilizado pela comissão técnica também foi alterado. Agora, as camisas são vermelhas com detalhes em preto e amarelo.

Marcão veste a nova camisa de treino [foto: site oficial]


Novo uniforme da comissão técnica [foto: site oficial]



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…