4 jan 2007 - 9h39

Vadão quer time mais competitivo que o de 2006

O técnico Oswaldo Alvarez está confiante para a temporada de 2007. O treinador atleticano acredita que o diferencial do Atlético Paranaense será a competitividade do grupo. "O objetivo é sermos melhores do que o ano passado. Vamos tentar implantar um futebol mais moderno com força e velocidade aliadas à técnica. Vamos priorizar os trabalhos de muita pegada e sermos mais competitivos. Pelo equilíbrio das equipes do futebol brasileiro, a competitividade passou a ser o ponto fundamental e é isso que buscaremos", afirmou.

Vadão comentou que o período de preparação será essencial para o bom ano. "O pensamento é fazer uma preparação mais adequada no início da temporada. Por isso optamos por duas equipes paralelas para termos um trabalho mais integrado. Obviamente também usaremos o Paranaense como preparação. A parte física será trabalhada até o dia 21 de janeiro", revelou. O treinador atleticano ainda exaltou o fato de o grupo ter sido mantido para 2007. "Isso ajuda muito. Já conhecemos o potencial dos que ficaram e o que pode ser trabalhado com cada um deles", concluiu.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…