5 jan 2007 - 15h05

Clube confirma a reincorporação de Netinho

O meia Netinho atuará pelo Atlético na temporada de 2007, confirmando o que vinha sendo cogitado desde novembro do ano passado. Netinho foi contratado pelo Atlético do Guarani, mas teve poucas chances com a camisa rubro-negra. No ano passado, defendeu o Náutico e foi o artilheiro da equipe pernambucana. Graças ao bom desempenho, a diretoria atleticana resolveu reaproveitar Netinho na equipe, apesar do interesse de diversos outros clubes por seu empréstimo.

Netinho se apresentou juntamente com os demais jogadores na quarta-feira e realizou os exames no CT do Caju. Nesta sexta-feira, uma notícia publicada no site oficial do clube confirmou sua reincorporação ao plantel. "Terei mais confiança da comissão técnica e do clube pelo bom ano que fiz no Náutico. Tenho certeza que terei o meu espaço e a minha oportunidade. Mas isso depende de mim também. Quero fazer uma boa preparação no início desse ano. Um dos fatores principais hoje é a preparação física e estamos fazendo uma boa pré-temporada", afirmou.

O dirigente Marcos Moura Teixeira garantiu que os atletas que estão retornando de empréstimo serão melhor observados neste início de ano. "Para os jogadores que estão vindo de outros clubes, com essa nova estrutura, poderemos fazer o melhor aproveitamento deles. Muitos desses atletas jogaram em outros clubes e não pudemos fazer o melhor acompanhamento. Então, o Atlético quer tirar o que tem de melhor no elenco", disse ele.

Welington

Quem também se reapresentou no dia 3 foi o volante Welington, que estava emprestado ao Sport. O time pernambucano tinha interesse em sua permanência, mas não chegou a um acordo salarial com o jogador, que foi titular durante boa parte da temporada. O Atlético ainda não confirmou se Welington será reintegrado ou emprestado a outro time. O São Caetano já manifestou interesse em contar com o volante.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…