O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jan 2007 - 18h01

Pacotes de ingressos

Muito se tem falado a respeito de como será este ano a venda dos “famigerados” pacotes de ingressos antecipados.

Mas a diretoria só se pronunciou através do Dr. Mauro Holzmann, com os seguintes argumentos: que um estudo estava sendo elaborado e que no começo do ano o torcedor teria novidades. Se fala em algo semelhante ao que Internacional e Grêmio adotaram algo tipo sócio torcedor, então pergunto-lhe, Dr. Mauro: como poderemos confiar em algo em que a diretoria vai nos oferecer e além de oferecer vai tentar nos convencer a adquirir ou associar-se , algo que até o presente momento ainda não sabemos como funcionará?

O que eu acho é que tudo que venha a ser lançado estará prejudicado ou terá pouco aceite da torcida devido a maneira e o tratamento que a diretoria nos dá a nós torcedor e a imprensa, ninguém sabe o que se passa com nossa equipe, ninguém sabe quem veio ou quem foi embora, quais serão as novas contratações, apenas nos informam que tudo que precisamos saber está no site oficial, site este que não traz nada, apenas notícias pra enganar bobo.

Também não consigo entender os casos de Dagoberto e Marcos Aurélio, nestes dois casos não há solução tudo se prolonga, prolonga, não tem fim, é cansativo, não acredito nestes acertos, se não está bom manda embora ponha pra treinar separado, joga no segundo quadro, dá de graça, mais informem o torcedor, afinal somos nós que pagamos pra assistir.

Precisamos um pouco mais de respeito, como vamos comprar ou adquirir algo que a diretoria nos oferecerá, se a própria diretoria não nos respeita não nos leva a sério somos apenas bons pagadores.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…